Como o posto revendedor associada pode consultor com o departamento jurídico da Sulpetro?
O atendimento é realizado confor¬me a área sobre a qual a solicitação irá tramitar. Temos como atender o revendedor associado em praticamente todas as áreas que afetam diretamente a empresa, cujo quadro de profissionais foi aumentado recentemente com um profissional especializado na área ambiental.
O único ramo que segue uma rotina diferenciada é a área trabalhista, que, à medida que ocorrem as consultas, solicitamos ao escritório contratado a elaboração de pareceres específicos para a situação apresentada, não estando contempladas as defesas às autuações desta área do Direito.
As demais áreas — civil, comercial, negocial, ambiental —, seguem com atendimento presencial, podendo o associado marcar um horário ou deslocar-se diretamente ao Sindicato. Caso o atendimento não possa ser concluído no Sulpetro, podemos agendar, junto ao profissional desejado, horário para que o compromisso ocorra no escritório particular deste.
Por critério do associado, os atendimentos e esclarecimentos poderão ser feitos por telefone ou e-mail.
Sugerimos que o revendedor, sempre que tiver uma dúvida, consulte-nos. O esclarecimento imediato de uma dúvida, junto às áreas especializadas do Sindicato, é sempre mais econômico do que esclarecê-la junto ao agente público, em sua ação de fiscalização.
*Fonte: SulPetro